domingo, 28 de agosto de 2011

Os Simpsons




Eu amo Os Simpsons desde que eu me conheço por gente.

Marge, Homer, Bart, Lisa e Meg. Cinco personagens que fazem parte do cotidiano de todos nós.
Quem nunca conheceu uma Marge Simpson, mãe protetora,dona de casa exemplar; Homer, um pai meio doido, mas muito amoroso; Bart , o capetinha da família; Lisa, a estudiosa e finalmente Meg, a bebê mais fofa do mundo?
Com certeza vc conhece alguém que se encaixa em um desses estereótipos!
Eles estão indo pra 23º temporada e eu não me canso de assistir.Um dos meus episódios favoritos, é o " Arquivo S ",  que conta com a participação dos agentes do FBI, Mulder e Scully do seriado Arquivo X.
Em todos esses anos no ar, Os Simpsons já recebeu diversas personalidades, como atores, atrizes, bandas de rock, cantoras, atletas, apresentadores e todo tipo de gente que o Matt Groening, criador da série , achar legal colocar em um dos seus episódios.
Fuçando na net, achei um site, que tem o primeiro episódio, vale a pena conferir.

E como diz Homer Simpson: " Para bom entendedor meia palavra bas. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário