sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Momento Criança

Estou pertinho de completar 30 Primaveras, e isso está me deixando um tanto quanto neurótica!
Nunca me senti com a idade que tenho, depois que fiz 25 , o tempo parece que começou à correr...
Sempre nutri meu "Momento Criança", ou como muitos dizem: "Nunca deixei morrer a criança dentro de mim ", sendo assim, procuro ir em parques de diversões, brinco com as minhas sobrinhas de boneca, de pintar, de fazer trancinha no cabelo, assisto filmes da Disney e me emociono!!!
O fato de vc ser um adulto não te impede de curtir coisas infantis, lógico que temos outras prioridades, responsabilidades, mas quando vc consegue "fugir "um pouco dessa rotina maluca em que vivemos, e se deixa relaxar, vc acaba lembrando dos velhos tempos, quando as suas prioridades eram outras, como saber se no Natal iria ganhar a tão sonhada bicicleta, se a sua mãe ia deixar vc dormir na casa de uma amiguinha, entre tantas outras coisas infantis... A única preocupação que tínhamos era estudar... 
Que saudade dessa época, de quando meus avós ainda eram vivos, e eu aguardava ansiosamente pelo domingo, pra poder visitá-los, ir no parquinho, comer bolacha Mirabel, esperar minha avó arrumar o quarto, pra podermos montar a mesinha de pintura e fazer aqueles panos de prato que nunca foram usados...
Enfim, passamos por várias fases na vida e a que eu mais sinto falta é da minha infância, onde tudo parecia perfeito, como num conto de fadas, onde vc sabia que no fim tudo ia acabar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário