quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dor!

Dor é uma sensação desagradável, que varia desde desconforto leve a excruciante
 ( eu quase surtei!!!!!! ), associada a um processo destrutivo atual ou potencial dos tecidos que se expressa através de uma reação orgânica e/ou emocional. 

Ah vá!!!

Fiquei três dias sentindo dor, realmente foi destrutivo, eu queria me destruir, arrancar minha mandíbula fora.
Dor de dente , ninguém merece! Trocaria essa dor maldita pelas minhas enxaquecas!


                                                   


Para efeito de classificação médica a dor é dividida em duas categorias: as agudas, que têm duração limitadas e causas geralmente conhecidas, e as crônicas, que duram mais de três meses e têm causa desconhecida ou mal definida. Esta última categoria de dor aparece quando o mecanismo de dor não funciona adequadamente ou doenças associadas a ele tornam-se crônicas.

Graças a Deus, parece que ela não virá a se tornar crônica!
Ah, agradeço também ao Dorflex, o Diclofenaco e a Dipirona Sódica! 
Num resumo curto e grosso: a dor não te deixa raciocinar, agir, comer, beber e dormir!

Desculpem o desabafo, mas estava F#$@!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário